PQEC 2019 + ISO 9001:2008

Programa de Qualidade de Empresas Contábeis

O PQEC é um Programa das Empresas Contábeis desenvolvido pelo Sescon-SP e Aescon-SP comprometido com a ética e a qualidade dos serviços prestados pelos seus associados. 

Este Programa é conectado com as diversas mudanças do setor e oferece às empresas participantes um processo de melhoria contínua a fim de integrá-las ao mercado, bem como valorizar e fortalecer ainda mais o segmento.

Criado em 2005 com o objetivo de incentivar as empresas de serviços contábeis à melhoria contínua de seus processos serviços, o PQEC é hoje uma referência no mercado empreendedor e para aqueles que não abrem mão da excelência.

O Programa concede a Certificação ISO 9001:2008, um reconhecimento de qualidade de âmbito internacional que foi viabilizado por meio de parceria firmada entre o SESCON-SP e a Associação Brasileira de Normas Técnicas – a ABNT.

Com o lema “PQEC – Tão importante quanto ter é manter!”, o SESCON-SP prossegue em sua missão de conscientizar as participantes sobre a relevância da busca permanente pelo aprimoramento e qualidade dos serviços contábeis.

Benefícios: